4º Festival de Escolas de Karate de Pombal

|

Realizou-se no passado dia 14 de Maio no Pavilhão das Actividades Económicas e Desportivas o 4º Festival de Escola s de Karate de Pombal

Uma iniciativa da secção de karate do NDAP que contou com uma grande participação de jovens karatecas e de uma numerosa assistência.

Para além da escola anfitriã estiveram presentes escolas de karate do Distrito de Leiria, Coimbra e Lisboa.

Em termos organizativos, há a destacar este ano uma maior participação dos pais no apoio ao Festival o que é demonstrativo do dinamismo e vitalidade da secção conforme palavras do presidente do NDAP Paulo Frade e do Vereador do Desporto do Município de Pombal Fernando Parreira.

Um dos pontos altos do Festival foram as prestações dos atletas da Selecção Nacional de Karate Jorge Caeiros e Filipe Reis que aliados aos seus exemplos pessoais contribuíram para que o papel do Karate como modalidade educativa e formativa, saísse mais fortalecida junto dos jovens praticantes, dos pais e das entidades oficias presentes.

De realçar ainda o empenho e entusiasmo dos mais jovens que foi possível observar durante as 3 horas em que se desenrolou o Festival.

0 comentários: